bollywood actresses hair loss hair rehab london contact number cheap hair extensions brazilian curly hair with closure hair extension fails human hair wigs black ponytail hairstyles 2018 sunny hair extensions uk hair extensions remy hair extensions weft koko one piece hair extensions clip hair
Importação de tabela Excel está fora de ordem

Importação de planilha Excel, mantendo a ordem dos registros

Nota importante: para ter acesso aos vídeos e arquivos exemplos deste site, adquira um dos planos apresentados abaixo. Você pode comprar em até 2x no Cartão de Crédito. 

Veja como comprar e saiba mais sobre o material oferecido,  clicando aqui.

Open v3

 

Usuário Julio:

Olá!

Tenho uma planilha em Excel, onde a primeira coluna é de datas.  A ordem cronológica está OK, porém quando faço a importação para o Microsoft Access, essa ordem é alterada, submetendo-me  a fazer a classificação (crescente) de forma manual.

Além disso, quando manipulo os dados em VBA, linha a linha, ele segue a ordem que estava antes da classificação e não a ordem classificado.

Você saberia me dizer como faço para fazer a importação, de modo que os registros sejam adicionados na ordem em que está na planilha de origem (Excel)?

Suporte:

Julio,

fiz um teste em um arquivo bem simples e que se encontra anexo. Funcionou perfeitamente. Teste você, também: abra o arquivo, classifique colocando as datas na ordem e faça a importação. Depois, diga se funcionou.

Qual é a versão do seu Microsoft Access?

Tem como você enxugar o seu arquivo Excel e anexar aqui para podermos testar?

Outra coisa: - já tentou vincular este seu arquivo Excel ao seu arquivo Access? Ao abrir a tabela vinculada, os dados aparecem na ordem?

Usuário Julio:

Segue a planilha a ser importada.

Nesse caso a data 02/01 fica no final, após a importação.

Minha versão é a 2007.

Vinculando a planilha não consigo fazer alterações pelo Access.

Suporte:

Julio,

se você selecionar a criação de uma chave primária, ele irá importar na ordem. Veja a opção na imagem:

Formulário Importação

Se não quiser a chave primária, opte pela opção Escolher minha própria chave primária > Selecione o campo data. Irá acusar um erro no processo por causa da duplicidade de datas, porém você terá o resultado ordenado como desejado.

Usuário Julio:

Muito obrigado, Avelino.

Deu certo.

Download

 


 

 


Não há comentário

Envie seu comentário: