bollywood actresses hair loss hair rehab london contact number cheap hair extensions brazilian curly hair with closure hair extension fails human hair wigs black ponytail hairstyles 2018 sunny hair extensions uk hair extensions remy hair extensions weft koko one piece hair extensions clip hair
Vínculo Entre Formularios

... Assinatura do site por 1 ano + Kit MontaRibbons + 3 Livros em PDF + Diversas Revistas (pdf) de brinde, por apenas R$100,00
(
podendo parcelar em até 10 vezes no cartão de crédito)...

Clique aqui e obtenha mais detalhes do nosso kit completo e de como comprar.


Vínculo entre Formulários

Usuário Gilson:

Olá! Gostaria de saber como faço para que o vínculo se repita em um novo registro.

Tenho um cliente que tem uma lista de funcionários (formulário com o nome do cliente e um subForm com a lista de todos os funcionários). Clico no botão para adicionar o novo funcionário e abre um formulário para adicionar este registro, vinculado com o código do cliente.  Até aí, tudo OK! Porém, quando clico em novo neste formulário( frmFuncionarios ), aparece a mensagem de que o novo registro precisa de um vínculo. 

Preciso que me ajude! Desde já agradeço a sua disponibilidade!

Suporte:

Gilson, está faltando você informar o valor do campo do relacionamento entre as tabelas. Segue abaixo um pequeno exemplo:

No campo IDCliente do formulário frmFuncionarios foi acrescentado a propriedade Valor Padrão a seguinte linha:

[Formulários]![frmFuncionarios].[AbrirArgs]

AbrirArgs (OpenArgs) possui o valor do campo ID do formulário frmClientes.   O OpenArgs foi preenchido com o valor, na chamada de abertura do formulário frmFuncionarios, do botão Novo Funcionário.  Veja a parte em vermelho!

Private Sub Comando15_Click()
DoCmd.OpenForm "frmFuncionarios", , , , acFormAdd, acDialog, Me!ID
End Sub

Observe, também, que no botão Novo Funcionário ( do formulário frmFuncionarios ) inseri, novamente,  o valor ID na propriedade Valor Padrão do campo IdCliente.  Creio que seja exatamente isso que falta no seu código.

Private Sub Comando11_Click()
DoCmd.GoToRecord , , acNewRec
Me!IdCliente.DefaultValue = Me.OpenArgs
Me!NomeFuncionário.SetFocus
End Sub

Usuário Gilson:

Muito Obrigado !!!! O exemplo foi show! Resolvido!!!!

Download

 


 

 


Não há comentário

Envie seu comentário: