bollywood actresses hair loss hair rehab london contact number cheap hair extensions brazilian curly hair with closure hair extension fails human hair wigs black ponytail hairstyles 2018 sunny hair extensions uk hair extensions remy hair extensions weft koko one piece hair extensions clip hair
Como abrir o Access na versão correta, tendo duas ou mais versões na máquina ?
Como abrir o Access na versão correta, tendo duas ou mais versões na máquina ?

Nota importante: para ter acesso aos vídeos e arquivos exemplos deste site, adquira um dos planos apresentados abaixo. Você pode comprar em até 2x no Cartão de Crédito. 

Veja como comprar e saiba mais sobre o material oferecido,  clicando aqui.

Open v3

 

Vamos supor que você tenha instalado em uma máquina o Access 2010 e o Access 2007 Runtime e deseja que seu aplicativo abra sempre na versão runtime 2007.  A técnica para isso é a de criar um atalho do Executável, da versão desejada. 

Observe na imagem abaixo, que ao selecionar o executável do Access Runtime 2007 com o botão da direita do Mouse, temos  a opção Enviar para  > Ambiente de trabalho (criar atalho).

Usando Access - Atalho Access

 

Abrindo a propriedade do atalho criado, temos a linha completa de chamada do executável do Access Runtime no campo DESTINO.  Isso garante que o Access Runtime 2007 seja aberto, mesmo que o Access 2010 esteja como padrão.

Usando Access - Atalho Access

 

Basta acrescentar, depois da linha do executável, o caminho e o nome do aplicativo a ser aberto.  Observe a parte sublinhada:

Usando Access - Atalho Access


Se o caminho ou nome do seu aplicativo contiver espaço, deve utilizar as aspas.

DESTINO:  "...\MSACCESS.EXE" "c:\Sua pasta\Seu BD.accdb"


Bom estudo!


 

 


Não há comentário

Envie seu comentário: