bollywood actresses hair loss hair rehab london contact number cheap hair extensions brazilian curly hair with closure hair extension fails human hair wigs black ponytail hairstyles 2018 sunny hair extensions uk hair extensions remy hair extensions weft koko one piece hair extensions clip hair
Especificações do Access 2007/2010/2013
Especificações do Access 2007/2010/2013

Nota importante: para ter acesso aos vídeos e arquivos exemplos deste site, adquira um dos planos apresentados abaixo. Você pode comprar em até 2x no Cartão de Crédito. 

Veja como comprar e saiba mais sobre o material oferecido,  clicando aqui.

Open v3

 

Seguem algumas especificações do Access que você precisa tomar ciência, principalmente se o seu aplicativo está ficando com um número considerável de objetos e/ou a base de dados vem crescendo rapidamente.

Atributo  Máximo
Capacidade máxima (dados + objetos)  2GB
Total de objetos (tabelas, consultas, formulários e relatórios)  32768
Número de caracteres de uma senha  14
Número de usuários simultâneos  255
Número de campos em uma tabela  255
Número de caracteres em campo do tipo memorando  65535
Número de índices em uma tabela  32
Número de campos em uma Chave primária  10
Número de tabelas em uma consulta  32
Número de campos em uma consulta  255


As especificações completa do Access você pode explorar aqui.

Nota 1:  Para aumentar a capacidade de armazenamento, divida o seu aplicativo em duas partes:  uma parte contendo somente as tabelas (back-end) e a outra parte, o restante dos objetos (front-end).  Assim você poderá criar diversos back-end, ligados a um único front-end. 

Como exemplo, destaco que costumo utilizar um back-end para o controle do financeiro e um outro back-end para a produção.  Desta forma, a capacidade de armazenamento é aumentada para 4GB.

Nota 2: Cuidado ao utilizar campos do tipo anexo para guardar imagens ou outros tipos de arquivos, pois poderá consumir rapidamente a capacidade de armazenamento do seu back-end.  Como alternativa, use uma pasta para armazenar estes arquivos e utilize as tabelas apenas para armazenar os nomes dos arquivos. 

Para carregar as imagens, basta utilizar o comando Picture, que você pode estudar neste meu artigo.  No caso de precisar carregar outros tipos de arquivos, você pode utilizar o comando application.FollowHyperlink, conforme explicado aqui na minha Dica 28 ou o comando Shell aqui na minha Dica 29.

Bom estudo!


 

 


Não há comentário

Envie seu comentário: