... Pague apenas R$47,00 uma única vez e tenha acesso por 1 ano aos vídeos e arquivos exemplos do site ...

Clique aqui e obtenha mais detalhes.


Tudo sobre segurança de dados no Microsoft Access

Estou oferecendo uma vídeo-aula sobre as várias técnicas de invasão conhecidas, com o objetivo de aprimorar os seus conhecimentos nas técnicas de defesa. 

Não pense que basta gerar o ACCDE para proteger o seu aplicativo! Existem falhas na forma de se programar que levam o oponente não só a obter senhas, como também a extrair informações vitais.

Se você costuma esconder as tabelas, desativar a tecla SHIFT ou esconder o próprio Access, verá que tudo isso é paliativo e que é possível chegar facilmente às Opções do Access, Painel de Navegação e à Janela Imediata do VBA.

Acha que colocar senha no VBA impede de se analisar variáveis globais e até de executar as funções que você utiliza?

Com um simples arquivo ACCDB e com um certo comando, que apelidei de BIN LADEN, é possível explorar quase tudo do seu aplicativo. Quer conhecer?

Existe uma falha grotesca no Access 2007, que permite entrar nas Opções do Access, mesmo com a tecla SHIFT desabilitada.  Quer conhecer ?   Nas versões superiores esta falha foi corrigida.

Ferramentas auxiliares de segurança, disponíveis aqui no site

Usar o OPEN (gratuito) em conjunto com o código PROTEC (gratuito) é uma das melhores técnicas de defesa do mercado, porque você não terá que perder tempo em programar a parte de segurança, otimizando assim o seu tempo para o que interessa, que é o de atender as necessidades reais de seu cliente.

Conheça aqui o OPEN

Conheça aqui o PROTEC

Sobre o Vídeo

Este vídeo irá lhe mostrar os cuidados com as técnicas de programação, para que não se permita brechas na segurança, e assim zelar pelos dados do seu cliente .


 

Faça o login aqui para ter acesso ao vídeo.


Sucesso!


 

 


1 comentários

Luiz Henrique   04/05/2016 09:09:19

A melhor aula que já assisti, sobre segurança no Access. Fiquei chocado!

Valeu apena cada centavo que gastei com esse pacote da UsandoAccess.



Envie seu comentário: