bollywood actresses hair loss hair rehab london contact number cheap hair extensions brazilian curly hair with closure hair extension fails human hair wigs black ponytail hairstyles 2018 sunny hair extensions uk hair extensions remy hair extensions weft koko one piece hair extensions clip hair
Ajustando Valores - Vertical x Horizontal

Ajustando Valores - Vertical x Horizontal

Adquira a assinatura vitalícia do site e passe a ter acesso aos arquivos exemplos, vídeos, revistas, livros e ao kit de montagem de ribbons. Você terá suporte por e-mail, caso necessite tirar dúvidas pontuais. Clique AQUI e veja como obter um dos nossos planos. Clique AQUI e faça uma visita a seção Downloads do site e verifique as centenas de arquivos que estará à sua disposição. Clique AQUI e faça uma visita a seção Vídeos do site e veja a lista que estará disponível ao se tornar o nosso assinante vitalício. Clique AQUI e saiba mais detalhes sobre o kit de montagem de ribbons (deixe seus aplicativos com aspecto profissional).

Usuário Flávio:

Preciso de uma ajuda.

Na imagem abaixo eu tenho uma tabela original e ao lado, como ela tem que ficar.  Lembrando que os valores contidos no campo cod e qt podem variar de acordo com o dia.

Assistente referência cruzada

Pode me ajudar?

Suporte:

Flávio, o Microsoft Access tem um assistente para construção de consulta de Referência Cruzada. Clique na guia CRIAR da ribbon e no grupo CONSULTAS, clique no botão ASSISTENTE DE CONSULTA > Selecione então a opção de Referência Cruzada.

Usuário Flavio:

Nada feito. Não consegui. Ele me retorna apenas a quantidade de vezes que aparece a palavra e não o valor.

Suporte Damasceno:

Flávio, Acompanhe o passo a passo.

Assistente referência cruzada - passo 1

 

Assistente referência cruzada - passo 2

 

Assistente referência cruzada - passo 3

 

Assistente referência cruzada - passo 4

 

Assistente referência cruzada - passo 5

 

Assistente referência cruzada - passo 6

 

Usuário Flávio:

Damasceno e Avelino, vocês são os caras!

Sensacional!


 

 


Não há comentário

Envie seu comentário: