bollywood actresses hair loss hair rehab london contact number cheap hair extensions brazilian curly hair with closure hair extension fails human hair wigs black ponytail hairstyles 2018 sunny hair extensions uk hair extensions remy hair extensions weft koko one piece hair extensions clip hair
Criar tabela temporária através de uma consulta

Criar tabela temporária, através de uma consulta

Adquira a assinatura vitalícia do site e passe a ter acesso aos arquivos exemplos, vídeos, revistas, livros e ao kit de montagem de ribbons. Você terá suporte por e-mail, caso necessite tirar dúvidas pontuais. Clique AQUI e veja como obter um dos nossos planos. Clique AQUI e faça uma visita a seção Downloads do site e verifique as centenas de arquivos que estará à sua disposição. Clique AQUI e faça uma visita a seção Vídeos do site e veja a lista que estará disponível ao se tornar o nosso assinante vitalício. Clique AQUI e saiba mais detalhes sobre o kit de montagem de ribbons (deixe seus aplicativos com aspecto profissional).

Usuário Carvalho:

Bom dia.

Como faço para criar uma tabela temporária, através de uma consulta? 

Obs: minha consulta se chama qryLogística e possui 79 colunas.

Suporte:

Carvalho, experimente:

currentdb.Execute "SELECT * INTO tmpLogistica FROM qryLogistica;"

Usuário Carvalho:

Obrigado Avelino! Funcionou, porém está demorando cerca de 14 minutos para fazer a tabela temporária.  Teria como acelerar esse processo ou é assim mesmo?

Suporte:

Carvalho, geralmente é bem rápido. Como você comprova esta demora? Aparece para você uma barra de progresso, na barra inferior do Microsoft Access?   Você usa critérios de filtragens na consulta?

Usuário Carvalho:

Sim, aparece, e nessa consulta tem 4 colunas com fórmula e tem um total de 30144 registros. Será que pode ser isso ou não tem nada a ver?

Sim, uso critérios de filtragens.

Suporte:

Carvalho, na propriedade "INDEXADO", de cada campo envolvido na filtragem, marque como SIM, lá na tabela, origem da consulta.

Realize novo teste, após marcar os campos como Indexado(sim).

Usuário Carvalho:

Após as alterações, como você me orientou, fez a tabela em menos de 2 minutos.

Obrigado Avelino,  por mais essa grande ajuda!


 

 


Não há comentário

Envie seu comentário: