bollywood actresses hair loss hair rehab london contact number cheap hair extensions brazilian curly hair with closure hair extension fails human hair wigs black ponytail hairstyles 2018 sunny hair extensions uk hair extensions remy hair extensions weft koko one piece hair extensions clip hair
Inserir registro através de Listbox

Inserir registro através de Listbox

Nota importante: para ter acesso aos vídeos e arquivos exemplos deste site, adquira um dos planos apresentados abaixo. Você pode comprar em até 2x no Cartão de Crédito. 

Veja como comprar e saiba mais sobre o material oferecido,  clicando aqui.

Open v3

 

Usuário José:

Tenho uma Listbox que alimenta uma tabela, e nesta Listbox seleciono um ou mais registro(s) de uma única vez e executo um comando para inserir os referentes registros na tabela.

Gostaria que antes de inserir os registros selecionados na Listbox, o sistema rejeite a inserção na tabela, caso haja duplicação de registro.

Ex: Quando houvesse um registro que já fôra cadastrado na tabela, o sistema retornasse uma mensagem que aquele registro já fôra cadastrado.

Lembrando que a seleção na Listbox poderá ser de um ou mais registros (não deverá haver duplicação de registro na tabela).

Suporte:

José, para que isso não ocorra, que tal listar somente os registros que não constam na tabela de destino?   Estude no exemplo a consulta qryTeste2 e o formulário frmTeste2

A Listbox tem como origem a consulta qryTeste2, aonde é listado somente os registros que não constam na tabela 2.

Faça o login aqui para ter acesso ao código.

Usuário José :

Muito bom, funcionou perfeitamente!

Download

 


 

 


Não há comentário

Envie seu comentário: