bollywood actresses hair loss hair rehab london contact number cheap hair extensions brazilian curly hair with closure hair extension fails human hair wigs black ponytail hairstyles 2018 sunny hair extensions uk hair extensions remy hair extensions weft koko one piece hair extensions clip hair
Como abrir o Access na versão correta, tendo duas ou mais versões na máquina ?
Como abrir o Access na versão correta, tendo duas ou mais versões na máquina ?

Adquira a assinatura vitalícia do site e passe a ter acesso aos arquivos exemplos, vídeos, revistas, livros e ao kit de montagem de ribbons. Você terá suporte por e-mail, caso necessite tirar dúvidas pontuais. Clique AQUI e veja como obter um dos nossos planos. Clique AQUI e faça uma visita a seção Downloads do site e verifique as centenas de arquivos que estará à sua disposição. Clique AQUI e faça uma visita a seção Vídeos do site e veja a lista que estará disponível ao se tornar o nosso assinante vitalício. Clique AQUI e saiba mais detalhes sobre o kit de montagem de ribbons (deixe seus aplicativos com aspecto profissional).



Vamos supor que você tenha instalado em uma máquina o Access 2010 e o Access 2007 Runtime e deseja que seu aplicativo abra sempre na versão runtime 2007.  A técnica para isso é a de criar um atalho do Executável, da versão desejada. 

Observe na imagem abaixo, que ao selecionar o executável do Access Runtime 2007 com o botão da direita do Mouse, temos  a opção Enviar para  > Ambiente de trabalho (criar atalho).

Usando Access - Atalho Access

 

Abrindo a propriedade do atalho criado, temos a linha completa de chamada do executável do Access Runtime no campo DESTINO.  Isso garante que o Access Runtime 2007 seja aberto, mesmo que o Access 2010 esteja como padrão.

Usando Access - Atalho Access

 

Basta acrescentar, depois da linha do executável, o caminho e o nome do aplicativo a ser aberto.  Observe a parte sublinhada:

Usando Access - Atalho Access


Se o caminho ou nome do seu aplicativo contiver espaço, deve utilizar as aspas.

DESTINO:  "...\MSACCESS.EXE" "c:\Sua pasta\Seu BD.accdb"


Bom estudo!


 

 


Não há comentário

Envie seu comentário: