MontaRibbons não abre
Nota importante: para ter acesso aos vídeos e arquivos exemplos deste site, adquira um dos planos apresentados abaixo. Você pode comprar em até 5x no Cartão de Crédito.
Veja como comprar e saiba mais sobre o material oferecido, clicando aqui.
Usuário Damasceno:
Bom dia.
Estou com problemas para abrir o MontaRibbons, tanto no computador de casa quanto no do trabalho. Já tentei uma nova instalação; até mesmo em partições diferentes e nada. O seguinte erro aparece:
Em casa tenho Windows 10 e no trabalho Windows 7. O que seria?
Suporte:
Damasceno, qual é a versão do Microsoft Access nas duas máquinas? 32 ou 64 bits?
Usuário Damasceno:
Mestre Avelino,
utilizo MS Access 2010 (32bits) em ambos os locais. Já os sistemas operacionais são 64 bits e nada mudou para que isso acontecesse. Estavam abrindo normalmente até então. Fiquei intrigado pois aconteceu tanto em casa quanto no trabalho. Já até baixei novamente o MontaRibbons do seu site e nada.
Suporte:
Damasceno,
baixe o pacote de atualizações SP2 para o Microsoft Office 2010, no link abaixo.
https://support.microsoft.com/pt-br/kb/2687455
Após atualização, teste o MontaRibbons.
Usuário Damasceno:
Avelino,
conforme sua orientação, tudo voltou ao normal após a instalação do Service Pack 2 do Office 2010.
Muito obrigado!
7 comentário(s) CESAR MARTINS DE ARAUJO 29/01/2024 07:51:56 Avelino, tenho um office 2016 instalado no meu windows 10 e já baixei o pacote de atualizações SP2 para Office 2010 e mesmo assim não consegui abrir o mRibbon que eu já havia baixado. Baixei a versão atual do mRibbon que está abrindo normalmente, porém apresenta um aviso de bloqueio após determinado tempo de uso. Existe alguma forma de iberar o acesso? BENIVAL 15/12/2023 10:31:40 Avelino Sampaio baixei o MontaRibbons_v7.exe mas, não estou conseguindo instalar no meu pc. meu Office e Professional Plus 2019 com sistema Windows 10 Pro 64bits Avelino Sampaio 15/04/2020 04:09:34 Marton, obrigado pelo feedback. Sucesso! Marton Santos Prestes 13/04/2020 23:19:41 Avelino Sampaio Consegui. Desinstalei e instalei o Office e depois atualizei com o seu link. Muito Obrigado pela Ajuda Marton Santos Prestes 13/04/2020 19:14:27 Avelino Sampaio Aparace a seguinte mensagem "não ha produtos afetados por este pacote instalados neste sistema" e o erro continua Avelino Sampaio 13/04/2020 10:23:00 Marton Atualize o seu Office 2013 com o pacote Sp1 da Microsoft, no link abaixo ( copie e cole o endereço abaixo no seu navegador). https://support.microsoft.com/pt-br/kb/2817430 Após atualização tentar carregar o MontaRibbons Marton Santos Prestes 13/04/2020 08:50:26 O meu é Microsoft Office 2013 e estou com o mesmo problema como resolvo ? |