bollywood actresses hair loss hair rehab london contact number cheap hair extensions brazilian curly hair with closure hair extension fails human hair wigs black ponytail hairstyles 2018 sunny hair extensions uk hair extensions remy hair extensions weft koko one piece hair extensions clip hair
Reativar as Opções do Access

Reativar as Opções do Access

Nota importante: para ter acesso aos vídeos e arquivos exemplos deste site, adquira um dos planos apresentados abaixo. Você pode comprar em até 2x no Cartão de Crédito. 

Veja como comprar e saiba mais sobre o material oferecido,  clicando aqui.

Open v3

 


 

Usuário Dico:

Avelino,

se eu desabilitar as Opções do Access com comandos na ribbon, como posso voltar a exibir estas opções, para permitir a exclusão do nome da ribbon da seção 'Banco de Dados Atual'?

Suporte:

Dico,

voçê desabilita a sua ribbon personalizada, mantendo pressionada a tecla SHIFT na inicialização. Assim terá acesso normal às Opções do Access e às ribbons internas do Microsoft Access.

Usuário Dico:

Ok.

O detalhe é que também não rodam os códigos do formulário de login e o aplicativo abriu sem solicitar a senha do operador, demonstrando a importância do uso do aplicativo Open.  Estou correto?

Suporte:

Dico,

isso mesmo! O aplicativo OPEN é fundamental para lhe oferecer a segurança necessária.  O vídeo do Open, você acessa por este meu artigo:

Usuário Dico:

Avelino, muito obrigado!

Irei implementar o OPEN, uma vez que nem preciso de programação para isso.

 


 

 


Não há comentário

Envie seu comentário: