bollywood actresses hair loss hair rehab london contact number cheap hair extensions brazilian curly hair with closure hair extension fails human hair wigs black ponytail hairstyles 2018 sunny hair extensions uk hair extensions remy hair extensions weft koko one piece hair extensions clip hair
Criar planilha Excel através do Microsoft Access
Criar planilha Excel através do Microsoft Access

Adquira a assinatura vitalícia do site e passe a ter acesso aos arquivos exemplos, vídeos, revistas, livros e ao kit de montagem de ribbons. Você terá suporte por e-mail, caso necessite tirar dúvidas pontuais. Clique AQUI e veja como obter um dos nossos planos. Clique AQUI e faça uma visita a seção Downloads do site e verifique as centenas de arquivos que estará à sua disposição. Clique AQUI e faça uma visita a seção Vídeos do site e veja a lista que estará disponível ao se tornar o nosso assinante vitalício. Clique AQUI e saiba mais detalhes sobre o kit de montagem de ribbons (deixe seus aplicativos com aspecto profissional).



Acompanhe, atentamente, os comentários do código e veja como é simples criar uma planilha do Excel e introduzir dados às Células desejadas:

Faça o login aqui para ter acesso ao código.

Vamos supor agora, que você queira inserir dados neste arquivo já criado (ListaClientes.xls), mas na segunda planilha (Planilha2).  Acompanhe os comentários do código:

Faça o login aqui para ter acesso ao código.

Bom estudo!


 

 


2 comentário(s)

Avelino Sampaio   22/11/2019 02:58:58

Ricardo

Eu usaria um laço para abrir um arquivo por vez e então realizar a atualização. Pode usar o DIR() para isso. Algo assim:

Dim strArquivo$
strArquivo = Dir("c:\NomeDaSuaPasta\", vbArchive)
Do While Not strArquivo = ""
‘aqui vc abre o arquivo excel e faz a alteração
strArquivo = Dir ‘pula para o arquivo seguinte
Loop

Nota: Deve ficar um processo relativamente demorado. Faça primeiro uma experiência com uns 10 arquivos e marque o tempo.

Sucesso!


JEFFERSON APARECIDO XAVIER ALMEIDA   21/08/2018 12:42:59

Muito boa essa dica. Como faço para salvar nos formatos do Excel 2010/2013?


Envie seu comentário: