bollywood actresses hair loss hair rehab london contact number cheap hair extensions brazilian curly hair with closure hair extension fails human hair wigs black ponytail hairstyles 2018 sunny hair extensions uk hair extensions remy hair extensions weft koko one piece hair extensions clip hair
Controle de ribbons, através do login do usuário

Controle de ribbons, através do login do usuário

Nota importante: para ter acesso aos vídeos e arquivos exemplos deste site, adquira um dos planos apresentados abaixo. Você pode comprar em até 2x no Cartão de Crédito. 

Veja como comprar e saiba mais sobre o material oferecido,  clicando aqui.

Open v3

 


 

Usuário Julio:

Prezado Avelino,

Comprei o MontaRibbons que é muitíssimo bom para a criação das ribbons.  Entretanto, não estou conseguindo criar o controle personalizado para o meu aplicativo.

Existe um passo a passo ou um Banco de Dados exemplo?

Suporte:

Julio,

assista a vídeo-aula deste meu artigo e baixe o arquivo exemplo Maestro.  Logo após, assista a vídeo-aula 3 do MontaRibbons.

Usuário Julio:

Prezado Avelino,

Minha intenção é fazer o BD funcionar da seguinte forma: - ao abrir o BD, abre de imediato o formulário de login, não permitindo nada a mais, além de inserir o usuário e senha.  O BD vai liberar os botões das Ribbons, de acordo com o usuário logado. 

Para funcionar preciso incluir o atributo "getVisible = "fncGetVisible" em todos os botões da Ribbon, Correto?

Ao abrir meu BD, aparece a mensagem de erro conforme imagem abaixo.

Erro função

Suporte:

Julio,

o Controle de Usuários, interagindo com as ribbons, tem um certo grau de complexidade e torna uma tarefa difícil, se você ainda tem pouco conhecimento em programação VBA. Monte primeiro, a sua ribbon personalizada. Depois, estude através da vídeo-aula 3 do MontaRibbons, como trabalhar com os atributos Get's (getVisible, GetEnabled, ...).

Segue um pequeno exemplo com o uso do atributo getVisible.  Estude como funciona até você estar mais seguro de passar para a fase seguinte. Depois de um pouco mais familiarizado, passe a estudar o Controle de Usuários do Maestro.

Nota:  ofereço um modelo bem mais simples, de Controle de Usuários, interagindo com as ribbons, neste meu artigo.

Usuário julio:

Obrigado Avelino,

Agradeço pela sua atenção. Vou estudar os exemplos oferecidos.

Download

 


 

 


2 comentário(s)

Anilson G. Moretti   02/04/2018 13:33:15

Estou baixando esse exemplo pois tenho a mesma duvida

Valdecir   02/04/2018 05:54:16

Estou baixando esse exemplo pois tenho a mesma duvida


Envie seu comentário: